Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LO para o sorteio da Cyn Vilela











Olá!
A Cyn Vilela está comemorando dois anos de blog e está promovendo um sorteio(aí na lateral tem o selinho do sorteio,é só clicar);entre os ítens ela pediu um LO (ah,esqueci de colar o esquema...) e eu...muito da metida...ousei enviar um!...gente é o MEU PRIMEIRO!!!...por isso,relevem mas,peço...encarecidamente mesmo!...que me orientem,apontem prováveis falhas,seja lá o que for...vocês estarão me ajudando e eu agradeço muito!
Esta da foto sou eu com 16 anos...hoje tenho 66!!!...é tempo,hein!...
Meus amores,um abraço apertadoooooo pra vocês!
Grata por você me visitar e,se deixar um recadinho,fico muito feliz!!!
Marlei




2 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Amiga,sinceramente......................está lindooo, parabens vc tem tudo a ver com scrap, muita criatividade tbm, pode mandar bala em outros,viu!
Ah...já enviei outro ATC...aguarde...agora foi por pac,tá,bjs

PATRICIA disse...

PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER O CARINHO E A VISITA AO MEU BLOGUINHO, VIM RETRIBUIR....AMEI ESTA PÁGINA, SHOWWWW....VI QUE VC É MEMBRO DO ATC....OBAAA, ENTÃO ESTAREMOS SEMPRE NOS VENDO...BJKAS PATTY