Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ATC-Dica 1-True Colors-Janeiro2011




Olá!
A Aline Salmon do http://artistteamclub.blogspot.com/ nos deu a dica de utilizarmos uma base co Aqua Metal(ela usou o prata),ou então alguma outra tinta ou textura dando batidinhas para formar uma leve textura,e depois decorar a gosto(ela usou só carimbos).
Como eu não tenho o Aqua metal usei o Aqua Glitter perolado misturado com Pátina ecológica lazuli;depois carimbei e decorei.
Espero que goste,Aline! e todas as meninas também!
Abraço grande pra você que está aqui me visitando!...deixa um recadinho,vá...
Marlei

8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo amiga!
amei a cor! o brilho!
tá show!
bjkass mil

Márcia Pierina disse...

Lindonaaaaa,

você não para, só na criação.Adoro te receber e ver que você está de volta com tudo e está prosa é claro. Gostei do efeito, a textura fica incomum.
Você me perguntou então não poderia deixar de responder, eu sou psicóloga. Daí os estudos em psicanálise. Essa é a linha de atuação que mais me identifico.
Beijos 1000


Até breve

Gir Guerreiro disse...

Já fez? rss Vc é rapidinha, hein..rs. Está um amor! Bjok

Simone Beniste disse...

olá Marlei!!!
Obrigada pelo recadinho no Blog Addicted!
Quero ver seu cartão branquinho tb!!!!
bjsss
Si

Aline Salmon disse...

Marleizita!!!!!
Amei essa mistura de tintas, menina!!!!
Perfeita!!! Demais demais demais!!!
Hum... vou testar por aqui!!! Amei!!!
Feliz 2011 pra vc querida!!!
beijocas!!

Tays Rocha disse...

Adorei a dica, ficou um efeito lindo! Beijocas ♥

ALE DOSSENA disse...

Oi Marlei !
Adoro azul, teu ATC ficou lindo !!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
Tá lindo de mais este ATC...
Beijos