Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 26 de junho de 2011

ATCs de junho para o ArtistTeamClub

Olá!
Estes são meus ATCs do mês de junho para o ArtistTeamClub.
As técnicas e materiais são especificados para cada um deles mas, o tema é o mesmo para todos...amor, romantismo, claro...estamos no mês dos namorados!!!

-Dica 1: usar chipboard colorido com várias cores de carimbeira;chip coração alado da Momento Divertido. Dica da Aline Fonseca.

- Dica 2: usar coração de tecido; dica da Raquel Alves.


- Desafio de junho: usar papel kraft; usei kraft texturizado; dica da Aline Salmon.


- Dica 3: Momento Divertido: usar usar betume e rub-on metalic; dica da Aninha Siqueira.


- Dica 4: usar tag no ATC; dica da Aline Salmon.


- Dica Shaker box: fazer um TAC com Shaker box; dica da Raquel Alves.


Gente, nem acredito que consegui fazer todos meus ATCs, ou melhor dizendo, quase todos ( não fiz o Pap 1 da Aninha porque não tenho a carimbeira própria e não fiz o pap da Huaína porque estou sem tinta guache).
É que além de estar toda atrapalhada este mês...fiquei alguns dias sem meu note que pifou e também uma alergia respiratória que judiou de mim mas, estou quase boa!

Espero que gostem, meninas!!!
Beijossssss
Marlei

15 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Marlei!!! Nossaaaaa que produção MARAVILHOSA!!! Nem sei qual é o mais lindo!!!
Afffff, u nãoconsegui fazer nenhuma dica, snif, mais qdo voltar da Mega, vou fazer todos!
bjssss querida

Elisabeth Sarkis disse...

Uhhhhhhhh.....postou tudo de uma só vez rsrsrs...lindosssssssssss, parabens pela criatividade,bjs

Adriana - DRIARTE disse...

Uauuuu Marlei, ficaram lindos!!!! Cheio de detalhes maravilhosos!! Espero que vc esteja melhor. Bjssss.

Aline Salmon disse...

Marleizita do meu coracao!!! Que isso????
Garota, imagina sem alergia...ehehe
Amei todos, mas o da arvorezinha com um monte de coracoezinhos ficou o maximo!! Gamei!!! Oshaker box tb ficou demais!!!!
Adorei!!!
bjocas

Marcela Auxiliadora disse...

Coisinhas mais liiiiindaaaas, Marlei!!! Ai que saudades do clubinho!!! Preciso desesperadamente fazer uns ATCzinhos! Rs!
Parabéns pelas lindas produções e boa sorte!
Beijinhos e uma linda semana para você!

☼ Carolina ☼ disse...

hola!!
NICE!!!
un abrazo
c@

Mariza Sales disse...

Concordo com a Andrea Marlei. Dificil escolher um, todos estão lindos
Bjos
passa la no blog amiga, tem novidades
http://mimosbyscrap.blogspot.com/2011/06/caixas.html

Thais disse...

Está tudo muito lindo mesmo! Espero que você esteja bem e tenha uma excelente semana!
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Marlei, ficarm super lindos esses aTC's. Peninha não ter tinta guache...snif (tenta com pva se tiver) nunca tentei mas acho que funciona...
bjs

Anônimo disse...

Lindos seus ATCs Marlei apaixonantes e com seu capricho de sempre!!! Linda semana para vc!!!Beijos querida!!!

ANNA TORCHIA disse...

Marlei.....que produção....adorei...um mais lindo que o outro....o ATC da Huaína eu fiz com tinta PVA e deu certo....tenta tb.
Bjcs

Aline Fonseca disse...

Marlei, que produção maravilhoooooosa!
Amei sua árvore do amor!
Que lindos!
Muita inspiração por aqui!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Caracasss!!!
O queixo caiu aqui...
Lindoss!

Sabrina Mix disse...

Oi, Marlei!

Adorei seus ATCs! Já linkei lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá para conferir.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Com Papel disse...

Todos tão lindos!!!