Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO!!!!!!!

Olá!!!!!!

Chegou o diaaaaa...ebaaaaaaaa...alguém vai ficar muito feliz hoje!!!...e eu também porque fazer a felicidade de outra pessoa é muitooooooo bom!!!!!!!

Comecei conferindo a lista das participantes na postagem do sorteio...aí, cortei os papéis...

*
*
*


Escrevi o nome de cada uma...

*
*
*


Dobrei igualzinho todos os papeizinhos...

*
*
*


Pedi que minha mãe retirasse o papelzinho da sorte...

*
*
*
*
*



Eeeeeeeeeeeeeeeeee..............a sorteada foi..........................

*
*
*


*



...................................................................LIANA MIRANDA.....................................................................

Parabéns, querida amiga e seguidora do meu blog!!!Visitem o blog da Liana.
Liana sugeriu a música 'Além do horizonte' do J Quest...e, mais uma surpresa pra você, Liana...esta será a música tema do Take a song Op. 5 !!!!!!!!
Bem, Liana, aguardo seu email com seus dados para que eu envie seu prêmio...e ele vai longe...vai pra Bahia, terra que eu amo, passei muitas férias em Salvador!!!

Bem, é isso então...dizem que o melhor da festa é esperar por ela...então, quem não ganhou dessa vez fique atento que em setembro, mês do meu aniversário, farei outro sorteio...aguardem!!!
Beijossssss...amadinhas!!!
Marlei


13 comentários:

Aline Salmon disse...

Sortuda!!!!!
Adorei a musica que ela escolheu!!! Manu que vai adorar!!! eheheheh
Adorei participar Marleizita!!!
bjocassssss

Liana Miranda disse...

Marlei, querida !!!!

Estou hiper feliz !!! - Vc nem imagina quanto ...he...he...

É a PRIMEIRA VEZ que sou sorteada num Blog...

UAU !!! Além do Horizonte ... foi e VAI muito além ! Mesmo !!!

Obrigada, amiga querida !

Beijossssssssssssss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns, Liana!

Rosana Garcia Hess disse...

snif...snif...
parabéns pra sortuda
kisses
Rosana

Mahrian disse...

Parabéns a vencedora e a você, querida, pelo lindo sorteio!Bjkas!

Elisabeth Sarkis disse...

Parabens Liana, aproveite bastante!!!Bjs meninas

Lolô Artesanato disse...

Parabens Liana querida
obrigado Marlei amada pela oportunidade
te respondi o coment no meu blog por email, ok?
bjsss
Leila

Mara D. disse...

Que delicia!! Parabéns Liana e foi uma delicia participar, mesmo com milhos ainda nos joelhos kkkkk beijão!!!!!!

Liana Miranda disse...

Obrigada, Meninas !!!!

Beijosssssssssssssssssss

Agenda da Karlota disse...

Eita que a Liana vai fazer a festa!!! Parabéns Marlei e Liana!!!! Tomara que tenha mais!!! Bjim

Unknown disse...

Parabéns Liana...
Adoro participar de sorteios, mas ganhar é bom de mais!!!
Beijoca Marlei... e parabéns novamente!!!

Mariza Sales disse...

Parabens Liana
Sortuda amiga
Aproveite seu premio
Bjos
Mariza

Liana Miranda disse...

Obrigada, meninas, novamente !!!!!!!!!!!!!

Eu também adorei participar.

E, prometo !!! Quando meu prêmio chegar aqui...juro que faço nova postagem...

- Estou que nem criança, esperando pelo Papai Noel ...he...he...he...

Beijosssssssssssssssss