Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 23 de agosto de 2014

LO " My brother " para desafio Zarza Laser de agosto

Olá!
Uma página que adorei fazer...homenageando meu irmão.
Fiz para participar do desafio de agosto do blog Zarza Laser:
http://zarzascrappers.blogspot.com.br/2014/08/desafio-de-agosto-uma-homenagem-aos.html
O tema:

Desafio de Agosto: uma homenagem aos homens queridos de nossas vidas!!!... +  usar pelo menos dois produtos Zarza e conter journaling.



Usei este relógio lindoooo...


...este carimbo 'Paris'....


...esta moldura de chipboard,,,,,


e o journaling nesta tagzinha.....


que fica fechadinha no canto da página....


Aqui o título que fiz usando uma régua de letras sobre cortiça.


Sabe uma coisa que fiquei super contente...foi conseguir fazer este background com pasta, tinta acrílica e shimmer......ai, que medo que me deu!!!....mas, acho que ficou bom, né...
Por hoje é isto, espero que quem me visite goste de ter vindo.....não se arrependa porque sempre se aproveita alguma coisa até mesmo com as coisas ruins...rsrsrs...
Um super abraço,  querida amiga que visita!
Marlei

7 comentários:

Marley Souza disse...

Parabéns, ficou show!!
Maravilhoso!!!!
E meu paizinho arrasou na foto!!
meus amores queridos!!
Como sempre todos os trabalhos são feitos com essas mãos com muito talento....beijos

Bi Medeiros disse...

Tá lindo!! Além do journalling super "do coração", você conseguiu fazer um trabalho complexo e bonito no fundo, mixed media nível "master"! Bjos

Elis disse...

Marley, a gente só ganha em te visitar...o LO ficou lindo... amei e esse tom vintage ficou muito bem feito! Show!!!

Julia Cotrim disse...

amei a página, amei o background que ficou o máximo, amei o journaling tão cheio de emoção, amei tudo! beijos

Márcia Kamano disse...

Linda página e uma belíssima homenagem Marley!
Boa semana!
beijos carinhosos

Unknown disse...

That is one beautiful and sweet tribute to your brother dear Marcia, you have done him proud! Lots of hugs, Ira xox
Ira’s Crea Corner

Naiara disse...

Lindo trabalho!
Obrigada pela participação!!!
xoxo